Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Avó reconhece corpo do próprio neto em cova rasa e faz desabafo

O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nesta tarde de quarta-feira (20), sendo reconhecido pela avó da vitima. Abalada, a avó fez um desabafo. Veja o vídeo!!!

Foi confirmado pela avó da vítima, que o corpo encontrado em uma cova rasa nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Botânico no município de Sorriso, é do adolescente de 15 anos, que foi raptado e colocado a força dentro de um veículo, na noite de terça.

A vítima é identificada como Kauã de Oliveira Matos, de apenas 15 anos.

Segundo as informações, o adolescente foi colocado em um carro Hyundai HB20 de cor branca, por duas pessoas do sexo masculino, na qual ainda não foram identificadas. Pelos relatos, uma amida do adolescente, informou a que a vítima foi colocada a força por esses dois homens, que vestiam roupas pretas, e portavam armas de fogo.

A confecção do Boletim de ocorrência foi feita as 22h32, desta terça.

Na tarde de quarta-feira (20), a polícia civil recebeu a informação de um corpo enterrado em uma cova rasa no Bairro Jardim Botânico. Chegando no local, o corpo havia sido enterrado em uma cova rasa, e que inicialmente poderia ser do adolescente desaparecido, na qual seria confirmado pelos trabalhos de perícia.

No local em que o corpo foi encontrado, a avó da vítima de 15 anos, que estava abalada pela situação, acabou desabafando, devido a encontrar o seu próprio neto dentro de uma cova.

O site Portal Estadão MT realizou os registros do momento em que avó desabafava no local. No vídeo, ela diz que preferia estar no lugar do neto, e que a vítima era a pessoa em que ela mais amava na vida.

“Ninguém vai me calar minha boca… ninguém… Porque quem está ali, é uma pessoa que eu amo mais que a minha vida. Podia pegar eu no lugar dele e matar, e deixar ele, podia sim, eu preferia… Eu preferia, ele é uma criança, é só uma criança, fingindo de gente grande. Achava que porque tinha 1metro e 80, ele era o bicho da goiaba. Porque meu Deus…”

A avó ainda reforçou em seu relato que foi criticada quando corrigia o neto, e questionou sobre aonde estaria os amigos da vítima. Foi repassado ao departamento, que o adolescente tinha antecedentes criminais relacionado com homicídios, drogas entre outros…

Confira o vídeo em que a Avó faz o desabafo após encontrar o corpo do neto.

 

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies