Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescentes raptam menina de 15 anos dentro da residência dos pais em Sinop

Os suspeitos invadiram a casa da adolescente em posse de arma branca, pegaram a garota e depois fugiram; confira todos os detalhes!!

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes, dois de 15 e um de 16 anos, e um jovem de 19 anos, na noite desta segunda-feira (07). Eles são apontados por sequestrar uma adolescente de 15 anos na casa dos pais, localizada na Comunidade Aguas Claras, em Sinop.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os quatro suspeitos invadiram a casa da adolescente em posse de arma branca, pegaram a garota e depois fugiram. Os policiais foram comunicados e começaram as diligencias.

Com as características, um dos suspeitos de 19 anos foi localizado na estrada Selene, e confessou quem seriam os outros participantes e revelaram onde a adolescente estaria. Já um dos menores de 16 anos também foi localizado aos fundos do bairro Jardim Califórnia. Ambos confirmaram que a jovem estava no bairro Maria Vindilina.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a casa e encontraram a garota com os outros dois suspeitos.

Ainda conforme o documento oficial, os suspeitos retiraram a adolescente a força da residência, diante de um canivete contra a mãe e o padrasto, de 37 e 45 anos.

Para os militares um dos adolescentes se apresentou como namorado da menina e confessou que fez o ato pelos pais não aceitarem o relacionamento dos dois.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser esclarecido.

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies