Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gigante do Norte recebe revitalização e troca de refletores partidas do Executivo

Entre os serviços já realizados, está a reforma de toda a parte elétrica do estádio, bem como a implantação e substituição de refletores. Acesse e confira!!

A Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura está finalizando os trabalhos de revitalização do estádio municipal Massami Uriu, o Gigante do Norte. Entre os serviços já realizados, está a reforma de toda a parte elétrica do estádio, bem como a implantação e substituição de refletores.

“A fiação elétrica estava bastante danificada e a iluminação precária, com os novos refletores, estamos dando melhores condições para os atletas, para o torcedor e também para a imprensa que realiza as transmissões de jogos”, pontuou Gabriel Vasconcelos, Gerente de Esportes, destacando que a maior parte da fiação do Gigante do Norte estava deteriorada e precisou ser substituída.

Os reparos foram feitos também nos vestiários e banheiros dentro do Gigante do Norte. O gramado do estádio recebeu aplicação de adubo, recuperando os espaços que antes estavam degradados.

“Esse serviço é apenas uma manutenção para darmos melhores condições aos times e principalmente ao nosso torcedor. O pedido do prefeito Roberto Dorner é para realizarmos uma reforma geral, que é o que nosso estádio merece”, finalizou Vasconcelos, destacando que, desde que assumiu a gerência de esportes, vem recuperado os espaços esportivos da cidade, onde atualmente estão sendo realizadas aulas de iniciação esportivas para crianças e jovens.

 

(Com Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies