Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após agredir e tentar estrangular a própria esposa em Sinop

Através do relato da vítima, as agressões foram iniciadas, devido a um procedimento estético realizado no dia anterior. Acesse e saiba a narrativa!!!

Um homem de 50 anos, foi preso no início da tarde deste domingo (27), após ser acusado de agredir e estrangular a própria companheira de 43 anos, no Bairro Jardim Imperial em Sinop. Populares informaram guarnição que a vítima, estaria correndo do acusado em via pública.

Segundo as informações que constam em Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo, na Avenida dos Ypês no Bairro Jardim Imperial. No local a guarnição recebeu informação de populares que o acusado, sendo uma pessoa de origem haitiana, teria saído atrás da vítima que estava correndo em via pública.

Através de rondas, a vítima foi localizada, informando que visitou o seu namorado e acabou sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro, sendo arrastada pelo chão e estrangulada. A mulher também teve seus pertences tomados pelo acusado. Ela relatou a guarnição que as agressões são constantes, principalmente quando ele está sob o efeito do álcool, e que ocorrem por qualquer motivo.

A mulher informou que as agressões realizadas no dia do fato, teriam motivações de um procedimento estético que a vítima realizou no dia anterior.

A guarnição em rondas, localizou o agressor, que estava próximo da casa onde a vítima reside, aguardando a sua chegada.

Pelos relatos do B.O, a mulher apresentava lesões no pescoço que segundo ela, seriam provenientes da tentativa de estrangulamento por parte do acusado. O homem também apresenta uma lesão no rosto, da tentativa de defesa da vítima sobre as agressões sofridas

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima também compareceu para dar prosseguimento a denúncia.

O cao será investigado

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies