Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Digital Influencer e jovem são presas com Super Maconha em Sinop

Através de denúncias, o GAP da Polícia Militar, prendeu duas jovens com porções de SKANK, mais conhecida como Super Maconha. Uma delas é Digital Influencer de Sinop. Acesse e confira a narrativa!!!

Duas Jovens foram presas na madrugada deste domingo, pelo Grupo de Apoio da Polícia Militar por envolvimento com Tráfico Ilícito de Drogas. Uma das jovens é Digital Influencer e tem 25 anos, e a outra jovem, 26 anos. A ocorrência aconteceu no Bairro Jardim Imperial, por volta as 00h05.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição do GAP recebeu denúncias de um veículo de cor escura, que realizava o comércio de entorpecentes na região do Bairro Imperial, através do período noturno. Foi realizado pela equipe a saturação da área, momento em que avistaram o veículo com as características que foram repassadas. Foi realizado a abordagem, e no veículo se encontravam duas pessoas do sexo feminino, sendo a Digital Influencer e a jovem.

Com as buscas sendo feitas no interior do carro, foi localizado dentro de uma embalagem plástica, seis porções de entorpecentes análoga a maconha do tipo SKANK, mais conhecida como Super Maconha, bem como o valor de R$ 150 reais, e uma garrafa de whisky aberta pouco consumida.

Foi questionada as jovens sobre a procedência da droga, porém no documento é informado que não houve esclarecimentos pela parte.

Diante dos fatos, foi realizado a condução da Digital Influencer e da jovem, até a 1º D.P de Sinop, onde foram apresentadas sem lesões corporais para as devidas providências.

O veículo na qual estava as jovens, foi removido pelo Guincho.

A polícia investiga o caso.

Digital Influencer e jovem são presas com Super Maconha em Sinop
(FOTO: Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies