Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem preso por ameaça, sofre suicídio dentro de cela em MT

O advogado do homem chegou no local e foi até a cela, onde ele foi encontrado já sem vida. Acesse e veja mais detalhes!!!

Um homem de 46 anos, foi encontrado morto dentro da cela da Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), na tarde de domingo (20), horas após ser preso em flagrante por ameaçar uma mulher com arma de fogo dentro de uma boate às margens da BR-163.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu por volta das 19h30 de sábado (19). Segundo a Polícia Militar, viatura foi acionada pela vítima, que foi ameaçada dentro de uma boate. O homem estava armado e foi encontrado no local, onde foi preso.

O revólver que o homem usou foi encontrado escondido dentro de uma lixeira. Munições também foram encontradas no carro, que foi levado para a delegacia da cidade. Já no domingo, ele passou por audiência de custódia e foi solto com o pagamento de R$ 5 mil.

Para não ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, o homem afirmou ainda que tinha registro como CAC (Caçador, atirador e colecionador). Na casa da família, a polícia encontrou 11 armas de fogo, todas com documentação em dia.

Corpo na cela

Por volta das 15h20, logo após a audiência de custódia, o advogado do homem chegou no local e foi até a cela, onde ele foi encontrado enforcado. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a equipe constatou a morte do homem.

Outra tentativa

Em 2021, o homem bateu o carro que dirigia contra o muro de um estado da cidade. Ele foi socorrido e na época, conforme o boletim e ocorrência, ele dizia o tempo todo que queria “tirar a própria vida”. No carro, a polícia encontrou garrafas de cerveja, munições e 3 armas brancas.

RECADO IMPORTANTE

O Departamento de Jornalismo da Hits Prime FM e Portal 93, adotou o termo “sofrer” relacionado a matérias de suicídio, devido a um aprendizado com psicólogos e especialistas, que repassaram este termo sendo melhor aplicado. Isso, devido a pessoa estar em um determinado sofrimento relacionado ao emocional.

O termo cometeu pode remeter a culpa, causando um mal estar e gerando gatilhos desnecessários. A equipe de Jornalismo reforça e está a disposição para ajudar as pessoas em apoio emocional, e principalmente na prevenção do suicídio. O CVV – Centro de Valorização a Vida é um dos canais onde você pode ter apoio voluntário, e gratuito a toda as pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas diariamente. Você pode entrar em contato com os CRAS do seu município, e solicitar ajuda.

Escolha viver e diga NÃO ao Suicídio!!!

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies