Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mototaxista muda rota e estupra jovem em rua deserta de Sinop

O homem fugiu e deixou a jovem no local que, desesperada, saiu batendo de porta em  porta pedindo por socorro. Veja mais...

Uma jovem de 28 anos foi estuprada na madrugada deste terça, em uma rua escura do bairro Jardim Novo Estado, em Sinop (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito do crime é um mototaxista que não foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 1h30.

A mulher contou que estava indo embora de uma festa quando chamou um mototaxista para leva-la em casa. Porém, no meio do caminho, ele desviou a rota entrou em uma rua deserta e estuprou a vítima sob ameaças de morte.

O suspeito fugiu e deixou a jovem no local que, desesperada, saiu batendo de porta em  porta pedindo socorro. Bastante abalada e chorando muito, ela não conseguiu dar muito detalhes sobre o acusado, a única coisa que conseguiu identificar foi o número 144 que estava no capacete do criminoso.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde exames comprovaram o estupro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem pistas do mototaxista.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies