Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 73 anos é encontrado morto dentro de residência em Sinop

O corpo foi encontrado por um vizinho, qual estranhou o sumiço da vítima e foi até a residência para procurá-lo. Acesse e veja mais detalhes deste caso!!

Um idoso identificado como José Alves dos Santos, de 73 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (02), por volta das 14h00, dentro da casa onde residia, localizada na rua dos Araribas, bairro Jardim Imperial em Sinop. O corpo foi encontrado por um vizinho, qual estranhou o sumiço da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, José dividia terreno com um vizinho, qual relatou que não o via há dois dias. Então, o homem foi até a casa do idoso, e ao olhar pela janela, começou a sentir um cheiro muito forte.

Para ajudá-lo, o homem chamou pela esposa, e logo após, retirou um parafuso da porta para conseguir adentrar a residência. Ao entrar, se deparou com o corpo da vítima.

Segundo informações, o idoso era vendedor de picolé, e fazia uso de remédios para a pressão, porém, há alguns dias não estava mais tomando o medicamento.

A Polícia e a POLITEC estiveram no local para as devidas diligências. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado para o IML para a realização da necropsia. O laudo deve apurar as causas da morte do idoso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies