Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Governo afirma que municípios que mais vacinaram receberão premio

As premiações serão feitas com base no extrato populacional dos municípios de forma que os incentivos, totalizados em R$ 2 milhões, sejam proporcionais ao número de habitantes.

O governo de Mato Grosso afirmou que municípios que vacinaram mais de 90% da população contra covid-19 e 80% contra influenza serão premiados ainda em outubro com o incentivo Imuniza Mais MT.

Em nota publicada na manhã deste domingo (10), o Estado esclareceu informação divulgada sobre a escolha dos municípios e relatou que a seleção ainda não foi feita.

“Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) está concretizando as informações disponibilizadas pelos municípios sobre a imunização da população, para então divulgar o resultado”, diz trecho do comunicado.

De acordo com o governo, inicialmente serão considerados dados das vacinas contra Influenza e covid-19 disponibilizados no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SIPNI).

Concorrerão ao incentivo os municípios que alcançarem mais de 80% de cobertura vacinal contra influenza e mais de 90% de doses aplicadas contra Covid-19.

As premiações serão feitas com base no extrato populacional dos municípios de forma que os incentivos, totalizados em R$ 2 milhões, sejam proporcionais ao número de habitantes.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies