Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem é detido por ameaçar esposa de morte com 02 facões

Logo após as ameaças, o homem tentou fugir de bicicleta, mas devido ao seu estado de Embriaguez, acabou caindo no portão da Residência!!!

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (08), por ameaçar  sua esposa de morte com dois facões. A discussão aconteceu no Bairro Jardim das Palmeiras em Sinop – MT.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar, foi acionado via 190 em uma solicitação de  ocorrência violência doméstica. No local, os militares identificaram a vítima e o suspeito, na qual já encontrava-se detido pela guarnição.

No documento segundo relato vítima, a mesma estava com seu esposo em um vizinho, onde que seu esposo estava ingerindo bebida alcoólica. Ao retornarem para casa o suspeito iniciou uma discussão, insinuando que a vitima o estava traindo. Logo após as acusações, a vítima informa que o Homem estava fora de si , pegou dois facões na mão ameaçando matar a vitima.

A esposa se escondeu e acionou a Policia Militar. Com a situação o homem tentou fugir de bicicleta, mas devido ao seu estado de embriaguez, acabou caindo no portão da residência. Com a queda o Homem teve escoriações leves em seu corpo por estar segurando as armas que utilizou para ameaçar, e não foi necessário atendimento.

O suspeito foi detido  encaminhado até a Delegacia de Policia para as devidas diligências.

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies