Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é vítima de assédio sexual dentro de mercearia em Sinop

Enquanto escolhia os produtos, o suspeito agarrou a jovem e esfregou o corpo contra o dela, dizendo “o que vai levar hoje?”.

Uma jovem de 23 anos, denunciou o dono de uma mercearia de Sinop, pelo crime de assédio sexual, ocorrido no final da manhã de terça-feira (7), dentro do estabelecimento comercial. A vítima relatou que foi agarrada pelo suspeito.

De acordo com as informações, por volta das 12h, jovem foi até o local como de costume para fazer compras. Porém, o proprietário começou a demonstrar um comportamento estranho.

Foi quando ela percebeu que estava sendo assediada. Enquanto escolhia os produtos, o suspeito agarrou a jovem e esfregou o corpo contra o dela, dizendo “o que vai levar hoje?”.

Assustada, ela empurrou o homem e pediu para que ele se afastasse. Depois disso, ela saiu do local e procurou a polícia para denunciar o caso.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies