Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem baleado na cabeça não resiste e morre em Sinop

A vítima era conhecido por ser Carteiro do Correios em Sinop, atuando há 10 anos na empresa. Estevão chegou a ser encaminhado o Hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Confira!!!

O Homem baleado na madrugada de sábado,  identificado de  Estêvão Ariel Keller de 33 anos, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros,  e encaminhado para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Mognos, no bairro Vitória Régia, uma mulher que estava na casa também foi socorrida e levada para cuidados médicos sem gravidade.

Para os policiais a mulher relatou que estavam na casa quando dois homens entraram na casa gritando “perdeu, perdeu” e já efetuaram os disparos contra Estêvão.

Dois tiros acertaram a cabeça do homem que estava no quarto quando foi surpreendido pelos atiradores que fugiram em seguida.

Os bombeiros foram acionados, fizeram a remoção do homem ainda com vida para o hospital onde passou por cirurgia e não resistiu.

A mulher, que havia conhecido naquela noite, não soube relatar para os policiais as características dos atiradores. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram os atiradores.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para descobrir as motivações do homicídio.

Estêvão trabalhava como carteiro nos Correios em Sinop aproximadamente 10 anos.

Homem baleado na cabeça não resiste e morre em Sinop
(Reprodução)

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies