Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Jovem é atropelado por moto após empinar de bicicleta

O rapaz estava empinando com a bicicleta quando foi fazer uma curva e foi atingido pela motocicleta. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Saiba mais...

Na noite desta quinta-feira (12), um jovem de identidade não divulgada, foi atropelado por uma motocicleta, na rua Paulo Pan, bairro Boa Esperança, em Sinop. O ciclista estava “empinando” com a bicicleta quando foi atingido.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima. Consciente, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional de Sinop, onde passou por atendimentos médicos.

Segundo o Cabo Ademar, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe foi acionada, as informações eram de que o jovem estaria inconsciente e sangrando.

“A situação que nos foi colocada quando o pessoal entrou em contato com a emergência, foi que tinha um rapaz, caído ao solo, inconsciente e com sangramento no rosto. A gente chegou no local e felizmente ele já estava bem tranquilo, sentado, apresentava um edema na face, próximo aos olhos, e corte contuso na parte do supercílio e no queixo”, disse o Cabo Ademar.

Segundo informações do próprio ciclista, ele estava “empinando”, quando foi fazer uma curva e foi atingido pela motocicleta.

O condutor da moto negou atendimento médico. O jovem sofreu apenas escoriações.

SINOP: Jovem é atropelado por moto após empinar de bicicleta
(Rádio Master/93FM)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies