Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Presidente CDL solicita reforço da segurança na área comercial da cidade

A preocupação do gestor é com o aumento no número de ocorrências de arrombamentos de lojas, furtos e assaltos registrados nos últimos meses em Sinop.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Marco Antonio Alves esteve reunido com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM Pedro Miguel de Sousa e encaminhou ofício solicitando reforço na segurança na área comercial da cidade.

A preocupação do presidente cedelista é com o aumento no número de ocorrências de arrombamentos de lojas, furtos e assaltos registrados nos últimos meses em Sinop.

“A polícia vem fazendo seu trabalho, mas sentimos há necessidade de ter mais ações na área comercial. Sinop a cada dia recebe pessoas de várias cidades, infelizmente junto a este grupo vem pessoas mal-intencionadas, que geram prejuízos e insegurança a nossa comunidade. Precisamos mobilizar nossas forças policiais para coibir essa violência”, argumentou o presidente Alves.

De acordo com o Tenente-Coronel Pedro, a PM irá priorizar o policiamento da área central com o grupamento de motos, que são mais ágeis no trânsito intenso.

“A Polícia Militar recebeu esta solicitação da CDL e vamos fazer o levantamento de todas estas ocorrências, com estudo de pontos específicos. A partir daí faremos o emprego do policiamento, principalmente em horários específicos. A polícia já vem fazendo um serviço ostensivo, checando a ficha de indivíduos que circulam nas ruas. Os que são flagrados em delitos e os que tem mandados em aberto são conduzidos à delegacia”, explicou.

Ainda conforme o militar, o perfil dos infratores, na maioria é de usuários de entorpecentes.

“A maioria é usuário, são pessoas oriundas de outras cidades que acabam cometendo estes delitos para manter o vício. Mas a Polícia Militar está atenta e vai estar mais ainda com trabalho ostensivo nesta região comercial”, disse.

Conforme o presidente Marcos Alves além da Polícia Militar a CDL estará contatando a Polícia Civil e lideranças políticas para cobrar do governo do Estado mais efetivo para Sinop.

Presidente CDL solicita reforço da segurança na área comercial da cidade
(FOTO: assessoria)

(Por Julio Tabile)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies