Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem confessa ter matado ex de 16 anos e se entrega ao lado de advogado

A motivação do assassinato foi ciúmes. O advogado afirma que o indivíduo não tem outros registros de crimes, e que esse foi "um caso isolado". Acesse e relembre esse fato que chocou o estado de Mato Grosso.

O homem identificado como Emanoel Sidório Barbosa, 30 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (9) e confessou ter matado a adolescente Fabiana Elaine Costa, 16 anos, que era sua ex-companheira.

Conforme noticiado pela reportagem, o crime ocorreu no início da noite de quarta-feira (4), no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). O homem teria assassinato a vítima por ciúmes, após descobrir que ela estaria trocando mensagens com outra pessoa.

À imprensa local, o advogado do suspeito afirmou que seu cliente não tem qualquer tipo de registro passado que o desabone e que o assassinato da jovem foi um “caso isolado”.

O caso

A jovem foi morta após receber diversas facadas deferidas pelo suspeito. No local do crime, o filho do casal, de cerca de um ano, foi encontrado em cima da poça de sangue da mãe.

Ele foi retirado do local e a ambulância com a equipe médica acionada, que confirmou a morte da jovem ainda no local.

Após se entregar, o homem foi levado à Cadeia Pública, onde aguardará a audiência de custódia.

Homem confessa ter matado ex de 16 anos e se entrega ao lado de advogado
(FOTO: Marcus Vaillant)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies