Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Agendamento de vacina está aberto para pessoas de 30 anos ou mais

A Secretaria de Saúde liberou o agendamento para vacinação de pessoas com 30 anos ou mais, nesta segunda-feira (09). Acesse e saiba como deve ser feito o agendamento.

A Secretaria de Saúde liberou, nesta segunda-feira (09), o agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. As vagas estão disponíveis até sexta-feira (13), na opção Ginásio Olímpico José Carlos Pasa e foram liberadas com base no recebimento de novas doses. A última remessa, entregue hoje (09), conta com pouco mais de 2,4 mil doses.

O agendamento para as pessoas que compõe os grupos anteriormente abertos e que, por algum motivo, não compareceram na data escolhida, segue disponível. No dia escolhido é obrigatório apresentar os documentos pessoais, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação.

Dados do Ministério da Saúde destacam que 84,6 mil doses de imunizantes contra Covid-19 foram aplicadas em Sinop até o momento. Deste total, 60,2 mil correspondem a primeira e, outras 24,3 mil em segunda ou dose única.

O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura ou diretamente no link: https://vacina.sinop.mt.gov.br/agendamento/vacina

SEGUNDA DOSE

A aplicação da segunda dose segue o sistema livre demanda, até sexta-feira (13), no ginásio Pasa, entre 8h e 19h. Neste momento, a dose complementar está disponível para população que está com previsão de recebimento até 15 de agosto. A data de retorno pode ser verificada no cartão de vacinas.

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies