Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop

Com o impacto da colisão, um dos motociclistas foi arremessado, morrendo da hora. O outro foi encaminhado em estado grave para o hospital; veja imagens.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na manhã desta quinta-feira (29) há pouco, na Avenida das Itaúbas com rua das Paineiras, no bairro Jardim Palmeiras, em Sinop.

Segundo informações repassadas ao departamento de jornalismo da 93FM, a colisão envolveu uma motocicleta Yamara, da cor preta, qual era pilotada por um entregador de gás, e a outra uma moto Titãn da cor vermelha, que era pilotada pela vítima fatal.

O condutor da Yamara vinha na Avenida das Itaúbas sentido com rua das Paineiras, enquanto o condutor da moto vermelha estava vindo na avenida das Itaúbas sentido com Jequitibás, e rampou o quebra-molas, acertando o entregador de gás. No impacto, o homem foi arremessado, atingindo uma árvore. Ele veio a óbito ainda no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local. A segunda vítima da colisão foi socorrida e  encaminhada para uma unidade hospitalar em estado grave.

URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop 4
(Reprodução)
URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop 5
(Reprodução)

URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop 6

URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies