Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem estupra o próprio filho de 7 anos em MT

Além de cometer o abuso sexual, o investigado também passou a ameaçar a mãe da criança por redes sociais, inclusive tentando se justificar pelo crime cometido.

Um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável, cometido contra o próprio filho, em São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi preso nesta sexta-feira (16), no interior de Goiás.

O crime ocorreu no início do ano contra a vítima de apenas sete anos. Após investigação da Delegacia da Polícia Civil de São José do Xingu, o delegado Gustavo Espíndula de Souza representou pela prisão do homem.

Além de cometer o abuso sexual, o investigado também passou a ameaçar a mãe da criança por redes sociais, inclusive tentando se justificar pelo crime cometido.

A equipe da delegacia realizou diligências durante três meses, até que conseguiu levantar o paradeiro do foragido, que estava se escondendo em Nova Crixás, cidade do interior goiano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade, em apoio à Delegacia de São José do Xingu.

Após a prisão, o homem será encaminhado a uma unidade prisional até ser recambiado para Mato Grosso.

“Foi um crime de muita repercussão na cidade e a localização e prisão do investigado trouxe um certo alívio para a mãe da vítima”, pontuou o delegado.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies