Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovens desaparecidos são encontrados mortos em beira de córrego

Desaparecidos desde segunda-feira (31), os corpos de dois jovens, foram localizados por um pescador, em um córrego na zona rural. Veja as imagens.

No início da noite desta quarta-feira (02), em uma região de mata, a cerca de 30 km do centro, na zona rural de Nova Mutum/MT, os dois jovens, identificados como Joalitton Moraes, 25 anos, e Kaike Arruda Locatelli, 16 anos, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (31), foram encontrados sem vida, as margens de um córrego. 

Segundo informações, uma pessoa estava passando pelo local para pescar, quando se deparou com o corpo dos dois jovens no local, de imediato acionou a Polícia Militar que se dirigiu até o local e constatou que eram os jovens que estavam desaparecidos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica Polítec, de Sorriso/MT, estiveram colhendo evidencias e examinando o local do crime.

Os jovens teriam saído de casa a pé na última segunda-feira (31), por volta das 18h30, e foram vistos a última vez, andando pela praça do bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

Os familiares tentaram contato com os jovens pelo celular, porém os aparelhos se encontram desligados.

Jovens desaparecidos são encontrados mortos em beira de córrego
(Reprodução: Power Mix)

O Corpo dos rapazes foram encaminhados a uma funerária do município, a Polícia Civil investiga o caso.

(Com Power Mix)

Leia também- SINOP: Homem Morre Após Ser Atropelado Em Pátio De Posto De Gasolina

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies