Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ciclista tem corpo dilacerado após ser atropelado por Camionete

Com o impacto da colisão, o ciclista foi arremessado a cerca de 50 metros e teve partes de seu corpo dilacerados pela via. Acesse e saiba mais!!!

Um ciclista identificado como, Francisco Cardoso Filho de 35 anos, morreu na noite do último sábado (29), após ser atropelado por uma caminhonete, no setor Industrial no município de  Marcelândia (710 km de Cuiabá). Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

A POLITEC esteve no local e segundo informações de peritos que atenderam o chamado, o corpo de Francisco foi arremessado a cerca de 50 metros. Partes do corpo da vítima ficaram dilacerados pela via e alguns membros estavam a cerca de 100 metros de distância do cadáver.

O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro ao ciclista

A policia já foi informada através de populares, sobre quem poderia ter provocado esse acidente, mas o caso ainda continua sendo investigado pelas Forças de Segurança.

Em instantes, mais informações…

Ciclista tem corpo dilacerado após ser atropelado por Camionete 2
(FOTO: Reprodução / Estadão Mato Grosso)

(Com Estadão Mato Grosso)

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies