Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem responsável por furtar 30 aparelhos celulares, é preso em Sinop

O ladrão usou um martelo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento, e levar os celulares. Ele confessou que parte do aparelhos foram encaminhados para o estado do Paraná.

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prenderam um homem de 40 anos, responsável por furtar aproximadamente 30 aparelhos celulares no dia 11 deste mês, em uma revenda de aparelhos celulares localizada dentro de um supermercado, na Avenida André Maggi.

Os policiais após receber denunciais do possível suspeito, começaram as investigações. O homem foi preso após sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estava internado depois de passar mal. Em posse dele estava um dos aparelhos furtados.

O homem levou os investigadores até a residência ele, onde foi encontrado a bolsa e o martelo usado no dia do arrombamento.

Para os policiais o ladrão confessou que parte dos aparelhos foi encaminhado para o Estado do Paraná para uma irmã.

Os investigadores encaminharam o suspeito para a delegacia onde o procedimento foi adotado.

Como já noticiado, vários aparelhos celulares de diversas marcas foram furtados de uma empresa de revenda de celulares anexo a um supermercado na Avenida André Maggi, no Jardim dos Ipês. O ladrão usou um martelo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento.

Imagens do supermercado mostram o ladrão entrando pelo portão da frente em uma motocicleta, de cor vermelha, ele vai até a entrada do mercado, quebra a porta e entra no interior. Depois o ladrão, que trajava uma camiseta manga-longa de cor azul, vai até a empresa de celular e também quebra o vidro do expositor onde estava os aparelhos.

Uma bolsa foi usada para colocar os celulares, mas entes ele tira uma suposta arma de fogo e coloca na cintura. Para dificultar a identificação, o homem usava um capacete.

A ação demorou em torno de 4 minutos e o homem suspeito saiu pelo mesmo lugar que entrou.

As imagens do furto estão datadas do último dia 09, na madrugada. Elas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) que começa as investigações.

Homem responsável por furtar 30 aparelhos celulares é preso em Sinop
(Divulgação)

(Com Visão Notícias)

Outro caso de assalto em Sinop:

Um assalto, aconteceu em uma loja de artigo de variedades, no fim a manhã desta segunda-feira (24), na rua Colonizador Ênio Pipino, bairro São Cristóvão, em frente ao viaduto. O indivíduo estava a mão armada, mas ninguém ficou ferido.

O indivíduo chegou com uma arma de fogo, amedrontando as vítimas. Ele pegou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, e logo após fugiu em uma bicicleta.
O dono da loja tentou reagir ao assalto, correu atrás do homem, se desiquilibrando e caindo,
sofrendo escoriações.

As autoridades responsáveis já possuem imagens da câmera de segurança e estão a procura do suspeito.

Leia também- Mato Grosso Tem Primeiro Caso Suspeito Da Nova Variante Indiana

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies