Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

BIOCLINICO e EVO doam totens de álcool em gel para retorno seguro da educação

Preocupados com o retorno presencial das aulas na rede municipal de Sinop, o Laboratório Bioclínico e EVO decidiram doar 78 totens de álcool em gel para a educação. A ação beneficia mais de 17 mil alunos da rede. Acesse e saiba mais!!!

Nesta segunda-feira (03), o dia foi marcado pela Educação, com retorno de 16 unidades escolares da rede municipal de Sinop. Justamente neste dia, duas empresas se uniram para fazer doações que vão de encontro com a protocolos de segurança. O Laboratório Bioclínico, e a EVO Networks  doaram 78 totens de álcool em gel, para as unidades escolares, na qual será beneficiada 39 unidades escolares, sendo que cada uma delas receberá 02 totens.

A doação custou mais de R$ 18 mil reais, e irá beneficiar mais de 17 mil alunos da rede municipal.

A solenidade das entregas dos totens, da Laboratório Bioclínico e EVO foi realizada no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, que contou com a presença dos representantes das empresas doadoras, e autoridades políticas, como o Prefeito de Sinop Roberto Dorner, o Presidente da Câmara de Vereadores, Élbio Volkweis, e a Secretária de Educação, Sandra Donatto.

BIOCLINICO e EVO doa totens de álcool em gel para retorno seguro da educação
(FOTO: Assessoria)

O representante da Laboratório Bioclínico, Fernando Gimenes, comenta que já é um hábito da empresa, auxiliar a população e a gestão em doações.

“A gente tem por hábito em Sinop já algum tempo, realizar algumas ações. A gente já faz no mês de novembro, doações de testes gratuito para os homens, no passado nós já fizemos uma parceria com associação comercial, e nós estamos acompanhando este volta as aulas e como ele será feito. Então decidimos fazer esses totens, pensando na segurança das crianças, tanto das escolas quanto das creches, que no total são 78 unidades”

 

O representante da Evo networks, Tiago Sandri,  comentou sobre a importância desta ação em parceria com o Laboratório Bioclínico.

“Para nós é  muito importante poder ajudar de uma forma que possamos proporcionar a segurança das crianças que vão poder voltar a estudar e que hoje é o nosso futuro”

 

A secretária de Educação Sandra Donatto, comenta que a ação vem de encontro com os protocolos que já são realizados nas instituições de ensino

“Para nós é uma alegria o retorno as aulas, e ser prestigiados com uma doação dos totens, então são 78 totens, 02 para cada unidade e que veio de encontro ai com os nossos protocolos de biossegurança”

O prefeito Roberto Dorner, presente na solenidade, agradece aos empresários, do Laboratório Bioclínico e Evo que realizaram a doação, e comenta que a classe faz a diferença na cidade.

“Só temos que agradecer, agradecer  a Sandra, a nossa equipe e todo o nosso secretariado. Agradecer também aos empresários, porque são eles que estão fazendo a diferença. assim a cidade vai em frente com o aval de todos, os empresários ajudando  o nosso povo trabalhando para que possamos fazer a diferença”

Vale ressaltar que durante toda a programação de segunda-feira do mês de maio, será marcada por retorno de unidades escolares em Sinop. Clique AQUI e saiba o calendário de retorno.

 

Leia também – Por Complicações Da Covid-19, Morre Mãe Da 1° Dama Do Estado

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies