Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Responsabilidade Social em Viagens Durante a Pandemia

Todos Temos Papel Fundamental na Prevenção ao Novo Coronavírus

Muitas cidades do nosso país endureceram suas regras de restrições como uma medida para reduzir os índices de propagação do novo coronavírus no Brasil. Assim, em viagens durante a pandemia todos temos uma grande responsabilidade social a cumprir. 

É dever de todos nós, cidadãos, fazer a nossa parte na prevenção ao novo coronavírus, e juntos reduzirmos os índices da doença em todo o país. 

Em viagens durante a pandemia, é fundamental colocar em prática as ações de prevenção à doença, sendo importante também saber qual é a situação atual do destino que você irá visitar. 

Saiba como estão as medidas de restrições do destino para o qual você pretende viajar e conheça os índices da doença no município. 

Viajar durante a pandemia requer cuidado e responsabilidade social, pois quando você cuida da sua saúde e bem-estar, está cuidando também de todos aqueles que ama. 

Responsabilidade social em viagens durante a pandemia

Viagens durante a pandemia

As viagens durante a pandemia requerem que apliquemos todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, bem como respeitar as restrições do destino para o qual você está viajando. 

Assim, em sua viagem durante a pandemia, siga as recomendações de prevenção ao coronavírus, são elas: 

  • Use máscara de proteção; 
  • Higienize sempre que necessário as mãos; 
  • Respeite o distanciamento social; 
  • Evite aglomerações. 

As medidas de prevenção tornam a sua viagem durante a pandemia mais segura, sendo fundamental para a sua saúde e bem-estar. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies