Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de jovens de 18 e 19 anos são encontrados boiando em Rio

Os cadáveres apresentavam perfurações na cabeça, supostamente causada por tiros. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Dois jovens foram encontrados mortos boiando em um Rio de Canabrava do Norte com divisa a Porto Alegre do Norte no Mato Grosso. Os jovens são identificados como, Deive Pereira Vieira de19 anos, e Marcelo Júnior Souza Silva de 18 anos. Pescadores encontraram os corpos no início da noite dessa segunda-feira (12).

Os cadáveres dos jovens apresentavam perfurações na cabeça, supostamente, causada por tiros.

De acordo com a ocorrência, a dupla havia sido presa em flagrante no último sábado (09) durante uma batida da Polícia Militar (PM)  em Confresa, onde os rapazes foram presos por tráfico de drogas.

No entanto, foram soltos no mesmo dia por decisão da Justiça. No início da noite dessa segunda-feira, pescadores encontraram o primeiro cadáver boiando no rio, quando comunicaram o fato à PM.

A guarnição esteve no local e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do cadáver de dentro do rio. Em seguida, ainda durante os trabalhos, o segundo corpo foi localizado metros à frente.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e entregaram os cadáveres ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos na região e deram início às investigações do caso.

 

(Com Repórter MT)

 

Leia também – TRAGÉDIA: Criança De 10 Anos Morre Carbonizada Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies