Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

93FM lança minissérie sobre Tratamento Precoce contra a COVID-19

A minissérie é produzida juntamente com o médico Doutor Tiago Pianowski, que atua na linha de frente no combate a COVID-19. Acesse e veja a programação e não perca os episódios da nova minissérie "Tratamento Precoce"

Diante de um vírus desconhecido, vivemos em incertezas do que se deve fazer para tentar amenizar os impactos causados pela COVID-19.

Apesar de se tratar de saúde, o tema vírus já foi politizado no mundo todo, envolvido em um mix de opiniões do que se deve ou não fazer.

Dos assuntos relacionados a COVID, o Tratamento Precoce vem sendo palcos de debates tanto na área da saúde como na política brasileira.

Além da vacina, os médicos acreditam que o tratamento precoce pode ser utilizado no inicio dos sintomas, para que não haja evolução do vírus.

Por isso, a 93FM decidiu fazer uma minissérie sobre o tratamento precoce com o Doutor Tiago Pianowski, médico que atua na linha de frente no combate a COVID-19, para explicar e desvendar os mitos deste protocolo.

A minissérie tem um total de 4 episódios, que serão lançados  a partir desta terça-feira, as 11h30 através das mídias sociais da 93FM.

Acesse e veja uma prévia de como será a nova Minissérie da 93FM, “Tratamento Precoce – com Doutor Tiago Pianowski”.

 

Leia também – COVID-19: Jovem Gestante Que Suplicava Por UTI Morre Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies