Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Tapurah

O crime aconteceu agora pouco no município de Tapurah. As primeiras informações é que populares escutaram pelo menos 4 disparos. Acesse e veja as imagens deste crime!!!

Um jovem identificado como José Paulo da Silva Júnior, de 23 anos, acaba de ser brutalmente assassinado a tiros em Tapurah-MT (há 90 KM de Lucas do Rio Verde).

O crime ocorreu agora a pouco, na avenida Sergipe, no bairro São Cristóvão, as informações de como foi o crime ainda estão sendo levantadas pela PM que está no local.

Informações preliminares são de que o jovem pertencia a uma facção criminosa, e teria sido morto por vingança, mas as informações devem ser apuradas pela Polícia Civil que passa a investigar o caso.

No local do crime, a polícia teve que solicitar aos populares, que se retirassem devido as aglomerações presentes, e a falta de uso de máscara.

Militares e investigadores aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso para analisar a cena do crime.

Um adolescente de 16 anos acabou flagrando o crime relatou as autoridades, que a vítima ele e mais um amigo, estavam na rua quando se aproximou um  veículo de cor prata, que começou a atirar várias vezes em direção a vítima. O adolescente e o outro rapaz fugiram com medo dos disparos.

O menino também contou sobre a rixa de facções que pode ser o motivo da execução de José. A Policia continua com as investigações deste caso para tomar as providências cabíveis.

Em instantes, mais informações…

 

Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Tapurah 4
(FOTO: Terra MT Digital)
Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Tapurah 5
(FOTO: Terra MT Digital)
Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Tapurah 6
(FOTO: Terra MT Digital)

(Com Terra MT Digital)

 

Leia também – Homem Sequestra E Aprisiona Sua Ex-Mulher E Filha

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies