Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de servidor desaparecido é encontrado em pedreira

A família acredita que o homem foi vítima de assalto seguido de sequestro, já que seu carro foi levado e R$13 mil desapareceram de sua conta bancária. Acesse e veja mais detalhes sobre esse caso.

Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo do servidor Nicomedes Francisco Pinto Lopes, 69, foi encontrado em uma pedreira, na estrada da Guia, em Cuiabá. Ele estava desparecido desde o dia 21 de março.

Segundo informações de familiares, um popular encontrou o corpo na pedreira e chamou a Polícia Militar. Os agentes isolaram e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A princípio não foram identificadas marcas de violência no corpo e a causa da morte será apurada em laudo pericial.

A família acredita que o homem, que era servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), tenha sido vítima de assalto, seguido de sequestro. Logo após o sumiço, dinheiro foi transferido de sua conta para desconhecidos. Somente de uma das contas do servidor foram retirados R$ 13 mil. Do segundo banco, ainda não foi contabilizada a retirada.

No dia do desaparecimento, o carro da vítima também foi levado. Contudo, a polícia encontrou o veículo no dia seguinte (21).

A família está muito abalada e ainda não tem detalhes sobre a apuração até o momento. Não foi divulgado se algum suspeito foi identificado.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Motorista Atropela Ciclista E Foge Sem Prestar Socorro

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies