Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Médico nega atendimento a vítima de acidente que agonizava por 40 minutos

A policia foi acionada e encontrou o Médico comendo um lanche, na qual o mesmo se recusou a fazer o atendimento da vítima, na frente das autoridades. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Um médico, que não teve o nome revelado, quase acabou preso, na noite de quarta-feira (24), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após se recusar a parar de comer um lanche para atender um paciente, que havia dado entrada na unidade de saúde.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sofrido um acidente de moto.

A Polícia Militar (PM) informou ao site Repórter MT,  que o motociclista acidentado recebeu a negativa do médico e ficou 40 minutos esperando, até que os militares chegassem. Ao procurarem pelo médico, ele foi encontrado na cozinha fazendo um lanche e disse aos policias que não faria o atendimento.

O médico afirmou que a vítima estava com escoriações e tinha desmaiado, sendo o correto enviá-la para o Hospital Regional. Sem acordo com o profissional, os policias acionaram reforço, mas antes que chegasse, o profissional resolveu atender o paciente.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

O acidente da vítima que passou pela situação, ocorreu após o mesmo perder o controle de sua moto e bater contra uma lixeira. Além dos ferimentos, o jovem ficou desacordado por alguns minutos.

(Com Repórter MT)

Leia também – Mauro Mendes Faz Declarações Fortíssimas Em Entrevista

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies