Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menino de 12 anos desapareceu enquanto brincava na rua

Segundo apontado pela mãe, ela chamou o filho enquanto ele estava em um campo soltando pipa. Ao chegar em casa, ela percebeu que o garoto não retornou. Acesse e veja mais detalhes.

O menino Jean Gabriel Arruda da Silva, de apenas 12 anos, desapareceu em Cuiabá, na terça-feira (23). Ele foi visto pela última vez quando brincava na rua, próximo de casa, no bairro Pedra 90.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investiga o desaparecimento por meio do Núcleo de Desaparecidos. Segundo apontado pela mãe, ela chamou o filho enquanto ele estava em um campo soltando pipa. Ao chegar em casa, ela percebeu que o garoto não retornou.

Um cartaz de ‘desaparecido’ com a foto do menino foi produzido e divulgado nas redes sociais. Até a noite desta quarta-feira (24), não surgiram suspeitas sobre o que pode ter acontecido com a criança.

Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones: 65 3601-4823 ou pelo 65 9 9982-7766. O sigilo nas informações é garantido.

(Com Repórter MT)

Leia também- Médico Nega Atendimento A Vítima De Acidente Que Agonizava Por 40 Minutos

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies