Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito de Sinop assina rescisão de contrato dos radares

O anuncio foi feito pelo prefeito Roberto Dorner, que informou a retirada dos equipamentos em junho deste ano. Acesse e confira o pronunciamento do gestor.

No início da tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) assinou a Notificação Extrajudicial renunciando o interesse na renovação do contrato dos radares. Com isso, a empresa responsável pela gerência do serviço deverá remover os equipamentos eletrônicos após o vencimento da vigência do contrato

.A contratação foi realizada na gestação da ex-prefeita Rosana Martinelli.

O prefeito realizou anuncio através de um vídeo.

“Conforme promessa de campanha, nós prometemos que íamos cancelar o contrato, nesse momento estou assinando o cancelamento do contrato com a empresa dos pardais”.

O gestor ressaltou que a partir de junho de 2021 não terá mais pardais.

Em 2020, os radares registraram 87 mil infrações, 12 equipamentos eletrônicos, o que equivale a aproximadamente 10% da frota, destes, 6% são reincidente. No ano de 2020, a Secretária de Trânsito registou uma arrecadação de aproximadamente R$ 2 mi.

COM ASSESSORIA

Veja o vídeo:

Leia também- MPE Não Descarta Adotar Medidas Restritivas No Estado

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies