Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem tenta matar esposa enquanto ela segurava o filho

O fato aconteceu em Rondonópolis. O criminoso tentou esfaquear a própria esposa que estava com uma criança de colo. O suspeito só não conseguiu, pois foi impedido por populares.

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos,  por homicídio doloso tentado, em Rondonópolis. O criminoso tentou esfaquear a própria esposa que estava com uma criança de colo.

Durante a madrugada, os policiais receberam a denúncia via 190, de que havia uma briga de casal, no bairro Jardim Rondônia. O comunicante relatou que o marido, por motivos de ciúmes, pegou uma faca e tentou matar a esposa que estava no portão de casa. O homem teria sido impedido por populares.

A polícia foi até o local e a vítima que foi ameaçada pelo marido ainda com uma criança nos braços. Ela apontou onde estaria escondido o acusado.

Conforme as informações da vítima, a PM encontrou e prendeu o homem no bairro Cidade de Deus II. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- Homem Mata Jovem De 17 Anos Por Intolerância Religiosa

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies