Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem mata jovem de 17 anos por intolerância religiosa

O atirador invadiu um Centro de Ubanda, matou um jovem e deixou outro ferido, em Rondonópolis. Ele cometeu o crime pois não aceitava que seu filho de 13 anos fizesse parte da religião. Acesse e saiba mais...

Na tarde de domingo (14), em Rondonópolis, um homem invadiu um centro de umbanda e matou um jovem de 17 anos e deixou outro ferido. O suspeito é pai de um menino de 13 anos, que frequentava o centro. Ele cometeu o crime por intolerância religiosa, já que não aceita o filho na religião.

De acordo com as informações , o crime aconteceu por volta das 16h40, em uma casa do Residencial Farias. O local, além de ser uma casa particular, funciona um centro de umbanda.

Quando a polícia foi acionada, já encontrou o jovem Vittor Cauã Bianchini Silva, que no mês que vem completaria 18 anos, sem vida. Ele foi atingido por um tiro no tórax. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A outra vítima, de 21 anos, foi atingida por mais disparos. O rapaz conseguiu fugir do local mesmo ferido, acabou sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é pai de um menor de 13 anos, que estava frequentando o centro e iniciando os estudos e a prática da religião.

Ele chegou no local para buscar o jovem durante a tarde, mas dessa vez, desceu e entrou. Sacou a arma de fogo e disparou várias vezes, atingindo as duas vítimas. O atirador não foi preso e o caso ainda está sendo investigado

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Dia Do Consumidor: Procon Reforça Direitos E Conquistas

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies