Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Hotel Pet Friendly: Viajando Com Seu Bichinho

Veja Como Curtir Uma Viagem em Família Com Seu Pet

Basicamente, um hotel pet friendly aceita que você se hospede acompanhado do seu bichinho, pois como sabemos, eles são parte de nossa família. 

Pensar em viajar e não poder levar o seu pet é algo que chega a dar aquela dorzinha no coração, pois até parece que eles sentem que vamos nos ausentar. 

Mas hoje em dia, basta procurar um hotel pet friendly para que seu bichinho possa viajar junto com toda a família, para deixar a viagem ainda mais especial. 

Um hotel pet friendly não somente aceita que seu bichinho se hospede junto com você e toda a família, mas também possui estrutura especialmente desenvolvida para os pets. 

Nos dias de hoje, muitas famílias viajam junto com os seus pets, e a procura por hotéis que aceitem animais vem crescendo de forma significativa. 

Hotel pet friendly: Viajando com seu bichinho

Hotel pet friendly

Mas mesmo com toda a estrutura de um hotel pet friendly, é importante ter alguns cuidados específicos para tornar a viagem ainda mais agradável para o seu bichinho. 

Atualmente, existe até cintos de segurança especialmente desenvolvidos para cachorros, para tornar a viagem com o seu pet ainda mais segura. 

A alimentação e hidratação do seu pet também é muito importante durante uma viagem, para o seu bem-estar. 

Uma forma de fazê-lo se sentir mais confortável em um ambiente diferente, como no hotel, é levar algum brinquedo do seu bichinho, para que ele se sinta mais familiarizado. 

Lembre-se de levá-lo, sempre que necessário, para fazer suas necessidades, para evitar contratempos no hotel. 

Assim, você, sua família e seu pet poderão juntos desfrutar dos prazeres de viajar.

 

 Está planejando as férias com seu pet e está buscando uma alternativa segura aos hotéis pet friendly? Na Welhome, você conhece casas incríveis e exclusivas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies