Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vice-Presidente da ACES fala sobre campanha contra a COVID-19

Nesta campanha participam, ACES, UNESIN com apoio da Prefeitura de Sinop.

Com o objetivo de conscientizar empresários e população, a ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop) e a Unesin (União das Entidades de Sinop) lançaram no dia 06 de Janeiro de 2021, a Campanha  “Sinop não pode parar”.
A vice-presidente da ACES, Mari Tavares esteve ao vivo no Jornal da 93FM para falar sobre a campanha, que tem o intuito de conscientizar os comerciantes e a comunidade de modo geral.

” Essa campanha ela segue novamente, para que a gente continue praticando os protocolos de Biossegurança.  Então a gente segue essa orientação para o nosso empresário, e para a comunidade local, que continue se cuidando no uso de máscara, usando álcool em gel, praticando o distanciamento, que também é importante termos para que a gente continue ganhando esse jogo.” 

Questionamos a vice sobre a reunião realizada no inicio deste ano com o Prefeito Roberto Dorner, Mari diz que a Reunião foi para que as entidades continuassem com o seu trabalho com as campanhas.

“Essa reunião onde nos reunimos com o prefeito, e participou todas as frentes da cidade, foi realmente para que a gente como influenciadores no município, possa  continuar com as campanhas de orientação, para que as pessoas continuem se cuidando. E a gente  se comprometeu a continuar com as orientações e também realizando campanhas.”

A empresária informa que todas as empresas podem participar dessa campanha.

“A ACES continua distribuindo máscaras para o empresário, e com essa campanha que é especificamente para que a  gente continue se cuidando, e não podemos parar com a prevenção. A campanha ela é para todos os comerciantes de um modo geral, uma campanha de conscientização para a comunidade e  para todos os empresários.” 

 

Assista o VT da Campanha ” Sinop não pode Parar” com ACES, UNESIN e Prefeitura de Sinop.

 

Leia também – Sinop É A 3º Cidade No Estado Com Risco Moderado Da COVID-19

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies