Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motorista é preso com mais de 70kg de pasta base de cocaína

A droga vinha da Bolívia e esta avaliada em mais de R$ 2 milhões de reais.

0 206

Um motorista de uma camionete A20 foi preso na noite desta segunda-feira(11), por portar mais de  70 kg de pasta base de cocaína,  escondidas em um fundo falso no veículo, avaliada em mais de R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS).

A ocorrência aconteceu após informações levantadas de denúncias e localização do veículo através da  operação chamada “Órus vigia”, com a parceria do Gefron, Aire e o Grupo de Apoio (SINOP).

Esta operação é especifica para combater o tráfico internacional de drogas na fronteira e também na cidade. Segundo informações policiais, a droga era da Bolívia, e seria distribuída não apenas em Sinop, mas na região. A droga tinha um símbolo do Time de Futebol Real Madrid.

O motorista relatou que fez a mando da facção criminosa, trazendo a droga da fronteira até a cidade. Ele foi conduzido para a delegacia que tomara as providências cabíveis, apenas o condutor de mais de 50 anos a mando da facção criminosa

Veja as imagens coletadas pelo nosso Parceiro Vavá da Rádio Master. 

 

Leia também – Sinop É A 3º Cidade No Estado Com Risco Moderado Da COVID-19

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies