Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher grávida sofre acidente de trânsito e motociclista foge

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestando auxílio à vítima. Confira para saber mais.

Uma mulher grávida, de idade não divulgada, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (16), na Perimetral Sudoeste, em Sorriso. De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava em uma motocicleta quando se envolveu no acidente.

No local, uma adolescente que estava na garupa da motocicleta, prestava auxílio à mulher. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber socorro médico.

O Sargento Isaías Moura, da PM, falou em entrevista sobre o que teria ocorrido para que a vítima se envolvesse no acidente de trânsito.

“A moto seguia sentido estádio à BR-163 e havia um segundo veículo – também uma motocicleta – seguindo o mesmo sentido. Em dado momento, a pessoa que conduzia esse outro veículo fechou essas duas vítimas aqui, vindo a cair ao solo e causar todas essas escoriações. O preocupante é que a condutora está gestante, então tem que ter todo um cuidado especial para que nada de mal aconteça”, disse o Sargento da Polícia Militar.

A informação é de que o condutor da outra motocicleta fugiu do local, por motivos desconhecidos o que caracteriza omissão de socorro. Ele está sendo procurado pelas forças policiais, para que responda pelo crime.

Leia também – Prefeito De Juara Sofre Acidente Ao Voltar De Reunião Com Governador

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies