Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três homens são mortos por atiradores em residência de Lucas do Rio Verde

Entre as vítimas, um homem ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital. Confira mais informações.

Três homens morreram após serem baleados dentro de uma residência, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Entre eles, dois já foram encontrados sem sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo o terceiro encaminhado ao Hospital da cidade.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11), e a informação apurada é que os atiradores teriam supostamente chegado em um veículo, por volta das 02h da manhã e efetuado os disparos. A terceira vítima morreu no hospital, após ser socorrida com vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, para tentar identificar e localizar os suspeitos, além de descobrir a real motivação do crime.

*Em breve novas informações.*

As vítimas já foram identificadas e a informação é de que Alexandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos e Fabio dos Santos Rodrigues, de 18 anos, morreram no local do crime. Já Paulo Victor Pereira Macedo, de 32 anos, morreu no Hospital. (Atualizado as 17h15 com Cenário MT)

Leia também – Três Suspeitos De Tentativa De Chacina São Identificados Pela Polícia

Três homens são mortos por atiradores em residência de Lucas do Rio Verde
No local, foi encontrada uma grande quantidade de sangue. (Foto: Reprodução / Cenário MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies