Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Graciele Lacerda Faz Revelação Sobre Gravidez

Graciele Revelou Quando Pretende Engravidar de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, revelou recentemente em uma sessão de perguntas e respostas, realizada no stories de seu Instagram, quando irá engravidar do cantor.

Quando questionada sobre quando irá engravidar de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda respondeu: Ano que vem!

A noiva de Zezé di Camargo já falou outras vezes sobre o desejo de ter um filho junto com Zezé, e pelo que tudo indica, a data está cada vez mais próxima.

Graciele e Zezé, que estão juntos há mais de 10 anos, realizaram um procedimento de congelamento de embriões, para uma futura gravidez.

E ao que tudo indica, a cegonha irá visitar os pombinhos em 2021.

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Ainda respondendo a algumas perguntas de seus seguidores, Graciele Lacerda revelou o porquê de evitar tirar fotos com as filhas de Zezé di Camargo, Wanessa e Camila:

Estamos sempre nos encontrando e, às vezes, vocês nem ficam sabendo. Temos uma convivência de família mesmo. E queremos manter sempre isso. Mas não precisamos ficar postando. Provando nada para ninguém. Mesmo, porque, existe uma pessoa que ficaria triste com isso. Então, pra quê? O que vale é o que sentimos e vivemos juntos“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies