Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menor deixa caminhonete da mãe em boca de fumo para quitar dívida

A caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar, em uma estrada vicinal, onde três suspeitos tentavam empreender fuga. Acesse o link e saiba mais informações.

Um menor, de 17 anos, deixou uma caminhonete S-10, de cor preta, em uma ‘boca de fumo’, para quitar uma dívida de R$ 200, que ele havia gastado com drogas. O veículo, segundo a Polícia, pertence à mãe do rapaz.

De acordo com relatos da própria mãe, em uma entrevista ao site JK Notícias, o jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (08), mas reapareceu na quarta-feira (10). Na tarde de ontem, a Polícia conseguiu recuperar a caminhonete.

Leia também – Padre De Feliz Natal Fica Ferido Após Capotar Caminhonete

O veículo foi encontrado aos fundos do bairro Boa Esperança, em Sorriso, próximo à uma ponte, onde a Polícia conseguiu localizar três indivíduos suspeitos, que estavam empreendendo fuga após tombar a caminhonete em uma estrada vicinal.

No local, os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Sorriso. Aos policiais, os suspeitos confessaram que pegaram a caminhonete de uma boca de fumo, informando a residência referida.

Diante das informações, a Polícia foi até o local, onde encontrou os documentos da caminhonete e também conseguiu efetuar a prisão de uma quarta pessoa. Também foram encontradas e apreendidas algumas porções de cocaína no interior da residência. (Com informações do Portal Sorriso MT)

Menor deixa caminhonete da mãe em boca de fumo para quitar dívida
Três indivíduos estavam na caminhonete e foram conduzidos até a delegacia. (Foto: Eduardo Barbosa / Estadão MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies