Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Comércio de Sinop atenderá em horário especial em dezembro

A medida visa cooperar tanto com o consumidor quanto com o empresário.

O comércio de Sinop passará a ter um atendimento especial neste mês de dezembro, em decorrência do natal. A solicitação foi da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), encaminhada à prefeitura municipal, para que o comerciante pudesse abrir seu estabelecimento em horário diferenciado, sem ser onerado.

Em resposta, a prefeitura autorizou o funcionamento do comércio em horário especial durante o período natalino, por meio da Secretaria de Planejamento. A medida visa cooperar tanto com o consumidor quanto com o empresário, como diz o presidente da CDL, Marcos Antônio.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam, apostamos em um aumento superior a 30% se comparado com outros períodos do ano e esperamos que as expectativas sejam atendidas para termos um fechamento de ano positivo, especialmente depois de um ano com tantas dificuldades”, pontuou o presidente da CDL.

A definição do horário especial será válida a partir do próximo dia 10 de dezembro, que deve cair em uma quinta-feira. De segunda a sábado, até as 21:00 horas e aos domingos (dias 13 e 20), assim como dia 24 (véspera de natal), até as 17:00 horas.

O presidente ainda lembrou que o horário especial não é obrigatório. “Participar do horário especial é uma opção e uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano, mas claro que cada empresário vai avaliar se é interessante aderir ou não. Nossa expectativa é de que a maioria dos lojistas do quadrilátero central da cidade participem”, finalizou Marcos.

Para mais informações sobre o horário de atendimento especial, durante o período natalino, é possível entrar em contato com a CDL Sinop, através do telefone (66) 3511-1400.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies