Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vários veículos são destinados à reciclagem em Operação Pátio Limpo

Os veículos não possuem mais relevância processual, devido aos grandes débitos administrativos a serem regularizados e, diante da situação atual, não têm valor econômico.

Mais de 165 veículos, entre carros e motocicletas, serão destinados à reciclagem em mais uma etapa da operação “Pátio Limpo”, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

Os trabalhos de prensa dos veículos iniciaram nesta quinta-feira (05.11) e estenderão durante o final de semana. A operação tem o objetivo de dar a correta destinação aos bens custodiados na delegacia especializada, realizando a prensa de 166 veículos, sendo 47 carros, e 119 motocicletas, além de materiais ferrosos como câmbio e outras peças automotivas.

Para encaminhamento à reciclagem, a equipe da DERRFVA avaliou os veículos que não possuem mais relevância processual, além daqueles que possuem grandes débitos administrativos a serem regularizados e que diante da situação atual do bem não possuem valor econômico.

O delegado titular da Derrfva, Gustavo Garcia Francisco, destaca que a ação integrada atende uma necessidade antiga da unidade, garantindo um ambiente higienizado, adequado às questões ambientais, assim como dá a correta destinação dos veículos que há anos estavam custodiados no pátio da delegacia.

“Mais uma fase da operação com objetivo de garantir toda a limpeza do terreno que será entregue pronto ao estado para ser utilizado para outras finalidades de acordo com as normativas ambientais”, destacou o delegado.

Também destacando as normas de proteção ao meio ambiente, o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, ressaltou a importância da parceria com a Polícia Civil para concretização da operação.

As atividades de reciclagem e limpeza de pátios são prioridades dessa gestão, com objetivo de entregar um ambiente adequado, garantindo a saúde e segurança dos servidores e da população”, falou Vasconcelos. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies