Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Candidata a vereadora sofre ataque na porta de casa

Candidata foi atacada por alguém que se identificou como seu eleitor.

O fato ocorreu na cidade de Primavera do Leste (231KM de Cuiabá), onde a candidata a vereadora Adriana D. Garcia, que é conhecida como Adriana Eletricista, sofreu um ataque na porta de sua casa, na madrugada desta segunda-feira (02), após participar de atividades de campanha.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), Adriana estava dentro de casa quando ouviu alguém chamando ela pelo nome e pedindo um santinho. Como pensou ser apenas um eleitor foi entregar para o indivíduo.

Ao sair na rua, um homem encapuzado, vestido todo de preto com coturno e uma bandana tapando o rosto atacou com um canivete e tentou ferir Adriana no pescoço, para se defender, a vítima conseguiu colocar o braço na frente, a acabou com o canivete cravado no braço, próximo ao seu ombro.

Ela foi levada até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e passa bem. Apesar de rondas policiais, o agressor não foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso foi registrado como lesão corporal. (Com informações RD News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies