Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

42 pessoas estão em isolamento domiciliar em Sinop, confira números

Com a atualização das informações sobre a covid-19, Sinop registrou um total de 7.114 pacientes recuperados da doença.

Em Sinop, até a tarde desta segunda-feira (02), foram confirmados 7.295 casos da Covid-19, onde 7.114 pacientes já são considerados recuperados, e 42 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia Sinop registrou 128 óbitos em decorrência do coronavírus.

Dos pacientes confirmados, 11 estão internados em hospitais da cidade. Uma pessoa está internada em UTI de hospital privado, três pacientes estão em enfermaria hospital privado, quatro pessoas estão em leito de UTI do hospital regional, e três pacientes em enfermaria do regional.

Ainda em Sinop, foram registrados 147 casos suspeitos de coronavírus, sendo que 142 cumprem o isolamento domiciliar e cinco pessoas estão internadas em leitos de hospitais públicos e privados de Sinop.

Dos casos suspeitos, três pacientes estão em enfermaria de hospital de campanha, um paciente em leito de UTI de hospital privado, e um paciente em enfermaria de hospital privado.

Dois óbitos em investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies