Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caminhonete cai em ponte com 5 pessoas; Avô e neto morrem

Três pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas a um hospital. Veja como a caminhonete foi retirada do rio.

Uma caminhonete acabou caindo em um rio, da ‘ponte do Tuquinha’, com cinco pessoas dentro, que estavam a caminho de Juara. O grave acidente foi registrado na manhã de sexta-feira (30), quando os ocupantes estariam indo até a cidade.

Entre as cinco pessoas estavam um homem, de 52 anos, e seu neto de 9 anos, que morreram no local do acidente. Até o momento não se sabe as reais causas do acidente e da morte das duas vítimas, pois apesar do acidente, eles podem ter sido vítimas de afogamento.

Leia também – Grávida Sofre Acidente Após Veículo Aquaplanar Em Avenida; Veja Vídeo

A cabine da caminhonete, de cor azul, ficou toda submersa pela água e precisou ser retirada com a ajuda de uma corda, puxada por uma carreta que passava pelo local. A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil estiveram no local.

Os corpos foram encaminhados para autopsia de um médico legista e foram liberados ontem (30) a tarde. As vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro, para receberem atendimento médico.

De acordo com informações apuradas pelo site Show de Notícias, o senhor que faleceu é morador de um assentamento de Juara, Banco da Terra, e o local da tragédia fica há cerca de 5 km da cidade, na MT-338. (Com informações do Show de Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies