Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Porque o Consumidor Confia no Rádio na Hora da Compra

Veja Como o Rádio Influencia o Público Consumidor

O rádio é a mídia que exerce maior influência sobre o consumidor no momento da compra, consolidando-se como a mídia de maior credibilidade.

É muito comum que o público consumidor use o rádio como referência na escolha do produto na hora da compra.

Assim, é possível notar que o consumidor confia no rádio, usando-o como base em suas tomadas de decisão.

Mas o que faz com que público consumidor confie no rádio na hora da compra?

Pois bem, a credibilidade é a palavra da relação do rádio com o consumidor, pois o público entende que se ele está ouvindo sobre uma determinada empresa ou produto no rádio, é porque esta empresa é confiável e que ele estará fazendo a melhor escolha ao optar por aquele produto.

O fato é que o rádio coloca as empresas em um holofote, e a atenção do público é atraída para este holofote, estabelecendo uma relação de confiança.

Porque o Consumidor Confia no Rádio na Hora da Compra

Consumidor

Mesmo com todo o avanço tecnológico ocorrido nas últimas décadas, o rádio continua como uma das mídias de maior influência nos dias de hoje.

Seja por entretenimento, informação e até mesmo companhia, o rádio é uma mídia que aproxima as pessoas, independentemente de sua localidade.

Desde o seu surgimento, na década de 20, o rádio se reinventa constantemente e se mantém consolidado como a mídia de maior influência sobre o público.

Com a pandemia do coronavírus, houve um aumento significativo na audiência do rádio, tendo em vista que o distanciamento social tende a deixar as pessoas solitárias, e dentro deste contexto, muitos encontram no rádio a companhia que precisam para o seu dia a dia.

Seja no trabalho, no carro ou em casa, o rádio é uma companhia de todas as horas, reunindo entretenimento, música e informação em uma das mídias mais dinâmicas do mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies