Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Consórcio de Viagem: O Que é e Como Fazer

Veja Como Fazer um Consórcio de Viagem

Viajar é uma das maravilhas da vida! E para realizar o sonho de conhecer aquele destino especial, existe o consórcio de viagem, que possibilita que você se organize financeiramente para a sua viagem.

Mas primeiramente precisamos saber: O que é um consórcio de viagem?

Pois bem, um consórcio de viagem é uma forma de você estruturar a sua viagem financeiramente, sendo ideal para aqueles que não possuem o hábito de poupar dinheiro.

Consórcio de viagem

Consórcio de viagem

O primeiro passo para fazer seu consórcio de viagem é escolher o valor da carta de crédito, ou em outras palavras, a quantidade de dinheiro que você necessita para realizar a sua viagem.

Escolhido o valor, uma administradora irá criar um grupo de pessoas que também queiram viajar.

Montado o grupo, os integrantes irão começar a pagar as parcelas dentro do prazo pré-estabelecido no contrato.

Em geral, o período para o pagamento das parcelas pode variar de um até quatro anos.

A administração das parcelas e também dos sorteios será feita pela administradora do consórcio.

Assim, quando um dos integrantes do grupo é sorteado, recebe o valor definido da carta de crédito, e continua pagando todo mês as parcelas do seu consórcio de viagem.

Também é possível dar lances para conseguir antecipar a carta de crédito. E, nesses casos, os critérios de contemplação da carta de crédito pode variar de acordo com a administradora escolhida.

Um dos maiores benefícios do consórcio para viajar é que ele suaviza o impacto financeiro da viagem, possibilitando que você viaje financeiramente planejado.

Além de ser ideal para aqueles que desejam fazer uma viagem especial em família, possibilitando que este sonho se torne realidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies