Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Outubro Rosa: Cuidados Com o Estresse

Veja Como o Estresse Pode Afetar a Sua Saúde

Em menção a campanha Outubro Rosa, estamos realizando aqui na 93 Fm, um especial com informações importantes sobre a saúde da mulher. E na sétima parte do nosso especial em parceria com o Laboratório Bioclínico, falaremos sobre os cuidados com o estresse, ou como o estresse pode afetar a sua saúde.

O estresse é um dos maiores violões da nossa saúde, e pode ser responsável pelo surgimento de dores e diversas outras doenças.

O estresse também pode ser um grande desencadeador da ansiedade, que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, causando-lhes grande sofrimento.

Com a rotina frenética do trabalho, afazeres de casa, os cuidados com a família e os filhos, controlar os níveis de tensão torna-se realmente um grande desafio.

O estresse pode afetar nossas relações com pessoas do nosso convívio social e ainda trazer males como:

  • Pressão alta;
  • Insônia;
  • Ansiedade;
  • Aumenta o risco de um derrame;
  • Provoca distúrbios alimentares;
  • Problemas gastrointestinais.

Cuidados com o estresse

Você já parou para pensar no que te deixa estressada? Como você tem lidado com seus níveis de estresse? O que tem feito para se sentir menos estressada?

Encontrar a fonte da sua tensão emocional e adotar maneiras de se sentir menos estressada em seu dia a dia é fundamental para a sua saúde.

Assim, mesmo com todos os desafios do dia a dia, encontre uma maneira de relaxar e abaixar os níveis de desgaste emocional.

A terapia através da música também pode ser bem eficaz para diminuir os níveis de tensão emocional, e traz muitos benefícios ao corpo e também para a mente.

Para mais informações sobre saúde e bem-estar, consulte o site bioclinicolaboratório.com.br

Você também pode entrar em contato com o Laboratório Bioclínico através do telefone (66) 3531-7878 e pelo WhatsApp (66) 99985-2184.

Quando você cuida da sua saúde, está cuidando também de todos aqueles que você ama.Estresse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies