Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra 120 mortes em decorrência da Covid-19

O número de óbitos que estão sob investigação, nas últimas 24 horas, diminuiu de seis para dois e a quantidade de pessoas consideras suspeitas de portarem o coronavírus é de 741

Em Sinop foram notificados, desde o início da pandemia, 120 óbitos em decorrência do novo coronavírus, sendo registrados 6.191 casos confirmados da covid-19. Também são contabilizados pelo município, 5.973 recuperados da doença. Estão em isolamento domiciliar 86 pessoas, e 12 estão internadas em hospitais da cidade.

O número de óbitos sob investigação, nas últimas 24 horas, diminuiu de seis para dois e a quantidade de pessoas consideras suspeitas de portarem o coronavírus é de 741, sendo que apenas três estão hospitalizadas.

Dois pacientes, já diagnosticados com o vírus, estão internados em leitos de enfermaria privada de Sinop, quatro em leitos de enfermaria do hospital regional e um estabilizado no Hospital de Campanha. Ainda entre os casos confirmados, cinco pessoas estão internadas em leitos de UTI do Hospital Regional.

Entre os casos suspeitos, em Sinop, há um registro de apenas três internações, sendo uma em leito de enfermaria particular, uma em UTI privada e outra no hospital de campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies