Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra 27 internações entre suspeitos e confirmados para Covid-19

O número de pacientes recuperados está em 4.947, outros 128 cumprem o isolamento domiciliar e 109 pacientes faleceram em decorrência do novo coronavírus.

O município de Sinop tem 27 pacientes internados com suspeita ou confirmados para Covid-19 em hospitais da cidade, seja público ou privado. São 22 internações de casos confirmados com o novo coronavírus, sendo que seis estão em leitos de UTI do Hospital Regional, um em UTI privada e quatro em leitos de enfermaria particular, além de 11 em leitos públicos.

Já foram notificados, desde o início da pandemia, 5.206 casos confirmados com a doença, até a tarde deste domingo (27), em Sinop. O número de pacientes recuperados está em 4.947, outros 128 cumprem o isolamento domiciliar e 109 pacientes faleceram em decorrência do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde também notificou 537 casos suspeitos de covid-19, sendo que apenas cinco estão internados. Um paciente está hospitalizado em leito de UTI do regional, um em enfermaria particular e outros três estão internados no Hospital de Campanha. Cinco óbitos estão sob investigação.

Sinop registra 27 internações entre suspeitos e confirmados para Covid-19
O boletim epidemiológico de Sinop foi atualizado pela secretaria municipal de Saúde. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies