Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Roberto Dorner e Dalton Martini confirmam candidatura em convenção

Três partidos estão coligados à chapa majoritária de Dorner, Republicanos, Patriotas e Solidariedade.

O empresário Roberto Dorner oficializou sua candidatura à Prefeitura de Sinop nas Eleições 2020, juntamente com o candidato a vice-prefeito, Dalton Martini. As escolhas foram feitas em convenção municipal, realizada na noite desta terça-feira (15), no Amazon Eventos, em Sinop.

Três partidos estão coligados à chapa majoritária de Dorner, Republicanos, Patriotas e Solidariedade. Até o momento, não foi divulgado a quantidade de candidatos à vereadores pela coligação. Em Sinop, são 15 vagas disponíveis na Câmara Municipal de Vereadores.

Em entrevista a 93 FM, o candidato à vice-prefeito, Dalton Martini, disse que os seus objetivos e os de Dórner, são os mesmos. De acordo com ele, a dupla quer construir uma cidade moderna, através de um trabalho honesto.

“Fizemos uma união por Sinop, fomos adversários nas últimas eleições, mas os nossos objetivos são iguais. São objetivos de construção de uma cidade moderna, de uma cidade que precisa de gestor sério e honesto. Por isso que estamos juntos com o seu Roberto”, disse Dalton.

Roberto Dorner e Dalton Martini confirmam candidatura em convenção
Dalton Martini é o candidato a vice-prefeito de Dorner, à prefeitura de Sinop. (Foto: Divulgação)

Segundo Martini, o poder público municipal não acompanha o crescimento e desenvolvimento econômico de Sinop. De acordo com Dalton, é preciso melhorar em todos os sentidos.

“Vamos mostrar como que faz uma administração voltada para a sociedade como um todo. Nós precisamos melhorar em todos os sentidos, principalmente no desenvolvimento, porque a cidade cresce, mas não desenvolve a contento. O poder público não tem acompanhado o crescimento, o desenvolvimento da cidade. E nós precisamos fazer com que a cidade desenvolva com muita expertise”, relatou Martini.

Para a campanha eleitoral, que se aproxima, o candidato Roberto falou que pretende fazer uma campanha limpa e sem baixarias.

“A nossa campanha sempre foi com educação e sem baixaria. Nós vamos partir para uma campanha limpa, de família… o povo de Sinop vai se orgulhar, nós somos diferentes”, disse o candidato à prefeito em Sinop.

 

Saiba de outras notícias de Sinop e região, através do Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies